segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Blogueiros...

Todos sabem que os blogueiros da Serra estão se mobilizando para fortalecer nossas ferramentas de comunicação. Pensando nisso, em parceria com o Empresário Edielson Soares (Pousada Boa Vista/Jornal de Portalegre), estamos viabilizando a vinda de Angelo Girotto (integrante da coordenação estadual do Encontro de Blogueiros) à Portalegre. Na oportunidade o blogueiro falará sobre seu blogue e sobre a Revista Tá na cara! da qual é fundador e editor.

Perfil retirado do blog angelogirotto.blogspot.com:

Angelo Girotto é jornalista e escritor. Editor/fundador da revista Tá na Cara!; autor de Contos Selecionados, lançado pelo selo Textos Sórdidos em Papel Sórdido; foi Diretor de Comunicação da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (onde concebeu e lançou a revista Cara Pintada); coordenador de Juventude do Governo do Estado do RN entre 2003 e 2004. Presidiu o Grêmio Estudantil do CEFET-RN e foi coordenador geral do DCE da UFRN; é comunista e palmeirense. Arroga saber bem mais que seus vinte e poucos anos (revisão em breve).

Girotto estará em Portalegre no último fim de semana desse mês. Em breve informaremos o local e data precisa. Desde já todos os blogueiros de Portalegre e demais interessados estão convidados para participar da atividade.

2 comentários: