segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Revista Tá na Cara!


A Revista Tá na Cara! editada pelo blogueiro Angelo Girotto (link ao lado) ganhará nova dimensão a partir da próxima edição. A revista que já é vendida nas grandes livrarias de Natal, circulando também por toda a região metropolitana, passará a ser distribuída no Oeste Potiguar.

O cronograma de desenvolvimento do projeto da revista tem sido rigorosamente cumprido. De acordo com Girotto, em pouco tempo a revista chegará a todo o Rio Grande do Norte. Parcerias firmadas com o setor privado tem sido determinantes para que esse importante meio de comunicação chegue ao interior do Estado. A princípio a revista chega as cidades de Martins e Portalegre. Em breve incluirá também Pau dos Ferros em sua rota de distribuição.

A Tá na Cara! é a única do RN que trabalha com jornalismo literário e foge à regra das publicações convencionais. Conta com uma equipe de colaboradores que inclui desde renomados professores universitários e intelectuais potiguares a ilustradores de outros países como o argentino Andrés Casciani (ver blogue).

Um comentário:

  1. Erasmo,
    o trabalho dos blogueiros de Portalegre é uma inspiração para todos que defendem uma imprensa livre e democrática. Fico muito feliz pela grande aceitação e rápido prestígio que a revista tá na cara obteve nessa região encantadora e promissora de nosso estado.

    Felicidades...

    ResponderExcluir