segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rapidinhas IX

Mais um dia de frio aqui na Serra. A chuva durante toda manha deixou a cidade
branquinha com a famosa cerração.

Ontem quando ainda comemorava a vitória do melhor time do mundo (Flamengo, claro) recebi email do grande amigo e leitor do nosso blogue Jales Almeida. Ele fez questão de esclarecer que não tem nada a ver com as especulações a cerca da saída do sargento Eduardo Monteiro da cidade. O conteúdo do email já foi publicado nos outros blogues da cidade e pode ser conferido clicando aqui.

Durante a semana conversei rapidamente com o sargento Eduardo Monteiro. Fiquei feliz ao saber que está para vir para Portalegre um delegado de carreira. Acredito que, em se confirmando a notícia, diminuirá a (tentativa de) interferência no trabalho do efetivo policial local.

Aos amigos que nos ligaram, enviaram recados e emails nos parabenizando pela passagem de mais um ano, o nosso sincero agradecimento.

Ontem fui procurado por moradores do Conjunto São José, em especial da Rua Juarez Alexandre Oliveira. De acordo com os locais, o antigo proprietário dos terrenos da rua já cedeu a avenida para a prefeitura; entretanto, alguns cajueiros ainda não foram retirados de lá para facilitar o acesso. Para completar há meses que considerável quantidade de lixo se acumula no meio da rua (ver fotos abaixo). Me chamou mais atenção o fato de, no meio do lixo, estarem duas privadas, acumulando água que pode ajudar na proliferação de diversos insetos, inclusive o famoso mosquito da dengue. Fica o nosso pedido para que a administração possa, o quanto antes, resolver o problema.


4 comentários:

  1. olha aí meu amor sempre recebendo pedidos para 'denunciar' alguns fatos de calamidade ocorridos na cidade, visto que a solução sempre vêm após as postagens no blog ... hehe.
    Parabéns meu amor pelo blog, pelas postagens, por escrever bem, pela inteligência e esforço, que apesar, de suas ocupações sempre está disposto a ajudar, fazer algo algo visando sempre o melhor para cidade.
    ...e mais uma vez Parabéns pelo niver.

    p.s: espero que o problema do lixo seja resolvido, ou melhor, removido rs.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS POR SEU ANIVERSÁRIO. FELICIDADES E SUCESSO.

    ResponderExcluir
  3. Brigado morzin pelo comentário. Você como sempre me entende e me anima.

    ResponderExcluir
  4. Sobrinho, obrigado pelas felicitações companheiro.

    ResponderExcluir