terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rapidinhas VII

Portalegre vira notícia no principal jornal da Região. O Gazeta do Oeste dessa terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 reproduz matéria publicada no Jornal de Portalegre sobre problemas estruturais no Terminal Turístico da Bica.

A chamada da matéria, que está na primeira página, diz que "principal ponto turístico de Portalegre está abandonado e oferece riscos". Meu povoooo contra fatos (nesse caso, fotos) não há argumentos. Agora será o Jornal Gazeta do Oeste "mal falado" em algumas, poucas (pouquíssimas) calçadas?



Hoje me dei conta da repercussão do que escrevemos. Temos recebido emails, sugestões de postagens, fotos, denúncias, palavras de incentivo. Àqueles que não são "bons de conta" como diria o matuto: Enquanto dois ou três gatos pingados criticam o que escrevemos, outros tantos (até mais de 100, em algumas postagens) nos enviam em privado inúmeros elogios.

Para ajudar, mais um "dizer" popular: "Não cutuque a onça se a danada for brava e se sua varinha, coitada, for curtinha demais."

Aos que andam "irritados" com que andam lendo uma dica: Resolvam os problemas que a gente para de falar deles. 

Mudandooo de assunto. O primeiro Papo Aberto aconteceu sábado passado. Na nossa opinião foi um sucesso. Agradeço, mais uma vez, Padre Dário por nos presentear com uma descontraída conversa.

5 comentários:

  1. parabéns,fico orgulhoso de ver o sucesso deste amigo.parabéns Erasmo contínui assim na luta.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, além de parabenizá-lo pelo belíssimo blog, quero oferecer-lhe parceria.
    Estou colocando o link do Voz Da Serra nos meus recomendados no www.lcsax.blogspot.com
    Se puder colocar o meu aqui também, agradeço
    Forte abraço.
    Prof. L.C.Sax
    www.lcsax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o comentario amigo.
    Vou adcionar o teu link.


    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu Erasmo! Você é um revolucionário dentre outros desse grupo de blogueiros que se formou em Portalegre. Se tivéssemos mais pessoas assim como vocês preocupados com o desenvolvimento das cidades,nesse caso "Portalegre" talvez a coisa fosse diferente.

    O difícil é encontrar pessoas que se disponham além de seus afazeres, ainda achar tempo pra cuidar de um assunto tão sério. E o pior, sem remuneração alguma.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço aos amigos pelos comentários, críticas, sugestões e palavras de incentivo.

    Amigo Raimundinho prepare ai o filé de costela que qualquer dia apareço para o almoço. Preciso encomendar uma daquelas paródias.

    Grande abraço

    ResponderExcluir