sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rapidinhas XIX

Solução? Definitiva ainda não e me parece que anda distante. Senti , até pela preocupação do Temístocles ontem, que o problema está longe do fim. Contudo temos esperança que, em se mantendo firmes, todos conseguirão reverter esse impasse.

Rhayssa que não foi citada em nenhum momento pelo Ministério Público foi a única que teve coragem de aparecer. Disse que fez o que fez: reclamou do motorista que a deixou.

Continuo dizendo cada um assuma sua parcela neste "latifúndio". Colocar a culpa nos outros depois que a "bomba estoura" é fácil, difícil é comparecer e assumir o que se fez.

Incrível como pessoas que fazem o que fazem, fingem que nada acontece e no dia seguinte começam a atacar uns e exaltar outros. Depois de falar mal do Prefeito começa a "atirar" em um Vereador. Cada um analise com bastante calma e faça seu julgamento. O que se pretende com tudo isso?

Gente de Umarizal é o Blogue do Colunista Cesimar de Oliveira do Gazeta do Oeste. O link já está ao lado, vale a pena dar uma conferida. Ao amigo o nosso agradecimento por divulgar o nosso trabalho no Jornal de Portalegre ontem (14/04/11) em sua coluna.

Por falar em Jornal de Portalegre, o Diretor Edielson Soares almoça hoje com o Diretor do Campus da UERN (Pau dos Ferros) e com o Reitor da UFERSA. O almoço será no restaurante Agua na Boca em Pau dos Ferros. Uma das pautas da reunião/almoço certamente será o problema dos estudantes de nossa cidade.

Aos estudantes que permanecem com dúvidas nos colocamos a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o assunto. É só nos procurar pessoalmente ou enviar email para erasmojpo@gmail.com.

6 comentários:

  1. Prezado Erasmo Oliveira,

    Parabéns pelos trabalhos, pois sabemos da importância de tudo que tu fazes.
    Nossos mais sinceros agradecimentos pelo apoio que tens dispensado até então.
    Só a título de informações, no almoço hoje com o Diretor da UERN e o com Reitor da UFERSA, juntamente com outros jornalista e colunistas de outros jornais, tivemos a oportunidade de conversarmos sobre diversos assuntos, mas o Diretor da UERN, Prof. Dr. Gilton Sampaio, se mostrou preocupado com a situação dos estudantes, e buscou por mais informações sobre a formação da comissão que deverá se reunir com o Promotor na próxima semana.
    Seria importante que alguém dessa comissão lhe fornecesse mais detalhes dessa negociação. Ele está solidário e disposto a ajudar.

    Um forte abraço.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Erasmo
    e muito obrigada pelo apoio.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu entender:

    Fizeram uma "Revolução" Por que rayssa postou em seu diário (blog) que foi deixada para traz pelo motorista...

    Vem um grande amigo Thiago e escreve aquele belíssimo texto. E pronto criou-se uma "revolução" por quê? Por que era ilegal o ônibus pertence a outro benefício.

    Aí temos uma reunião com várias pessoas (entre algumas delas apenas para se mostrar) e o que foi decidido? Por um pau de arara... Aí eu pergunto Erasmo, isso também não é ilegal? Então quer dizer que por um ônibus "ilegal" não pode, mais enviar os nossos estudantes em um carro nada seguro onde todos estão correndo risco de morte, PODE?

    Com diz o ditado "**agaro e limparam com cajica", pois se todo esse embate foi motivado por algo ilegal e se resolve com algo tão ilegal quanto? e sem falar BEM PERIGOSO, aí eu fico sem entender é nada.

    Abraços
    Caio Rerisson

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que sempre aparecem pessoas pra críticar... Fazer o que? Ruim com "pau de arara" pior sem ele!

    Há boatos que o carro(pau de arara) já foi denunciado, isso é verdade sabes me dizer?

    ResponderExcluir
  5. Paula até onde eu sei não foi nada denunciado com relação a esse novo carro. Até porque seria muita safadeza alguém fazer isso.

    Por falar nisso, tá dando pra levar todo mundo?

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula, eu não estou criticado não, eu estou dizendo que quem saiu prejudicado nessa "Revolução" foram os estudantes (isso todos ja sabem), mais isso tudo causado por falta de bom senso. E por politicagem, é isso que eu quis dizer.

    Abraços a você Paula e a colega Eramos.
    Caio Rerisson

    ResponderExcluir