terça-feira, 19 de abril de 2011

Relato de um estudante

Recebi, do amigo Roberto Fonseca, o pedido para que tornasse público um texto de sua autoria tratando do assunto mais comentado da cidade. Trata-se, claro, do transporte dos estudantes para Pau dos Ferros.

Não pude recusar um pedido desse velho amigo, portanto publico o referido texto logo abaixo.


Relato de um estudante

A primeira viagem à noite do "caminhão dos estudantes" foi bastante tranquila. Mesmo com chuva durante quase todo o percurso, e é claro que o caminhão não tem o mesmo conforto do ônibus. Mas, para nós estudantes, tem a mesma importância, pois sem ele muitos estudantes poderiam deixar de estudar.
Sendo assim, gostaria de agradecer ao prefeito Euclides Pereira, aos vereadores Neto da Emater e Neto do Padre, ao comerciante Walmik Magalhães e a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para a continuação do sonho de muitos jovens, a conclusão de um curso superior.
Gostaria de pedir a "alguns blogueiros" e algumas pessoas que sejam mais prudentes em suas postagens, para que não prejudiquem mais ninguém. E, gostaria de pedir também, encarecidamente, as pessoas que se dizem "grandes jornalistas" que se preocupem menos com as fofocas de Portalegre, pois acredito que "grandes jornalistas" deveriam se preocupar com grandes publicações em jornais de grande circulação e não com fofocas e picuinhas de uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte, como a nossa querida Portalegre.
Desde já, obrigado pela atenção, Luiz Roberto C. Fonseca, estudante do Curso de Licenciatura Plena em Química - IFRN - Pau dos Ferros.

 Sem comentários para o momento fica o excelente texto do Roberto para nossa reflexão.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ae Pra Roberto Pelo Texto e Fica a Idéia
    os "GRANDES" para os "GRANDES"!
    .. Quase que num acerto a Otxografiaa desse comentario!KKKK

    ResponderExcluir
  4. Bom, sou de Natal e venho acompanhando o que ocorreu na cidade nos últimos dias, pois possou muitos amigos dessa maravilhosa cidade.
    Acredito que o relato desse estudante nada mais é que um desabafo por tudo que ocorreu na cidade. Parabéns pelo texto e parabéns ao dono do blogue..

    ResponderExcluir