domingo, 3 de abril de 2011

Segunda dos Blogueiros de Portalegre no Pão Nosso



Amanha (04/04/11) aqueles que gostam de boa música e do aconchego do Pão Nosso estarão bem servidos. A empresária Maria Pereira (Lilia) nos avisa que meu amigo Raimundinho estará de volta com repertório novo, dessa vez acompanhado de seu violão.

A Lilia (proprietária do Pão Nosso) foi a entrevistada do 4° Papo Aberto com os Blogueiros de Portalegre. Na oportunidade ela nos falou um pouco sobre sua história de vida (muito bela). Falou também do Pão Nosso (cardápio, atendimento, perspectivas). Em breve disponibilizaremos o áudio da entrevista para download. Lembrando que o programa será retransmitido próximo sábado (09/04) a partir das 12h e 30min.

De acordo com Lilia a noite será oferecida aos Blogueiros de Portalegre. Desde já ficam os nossos sinceros agradecimentos. Para nós será por demais agradável, estávamos esperando ansiosamente a volta do Raimundinho com o violão. Na pedida certamente ouvirei Corações Animais (uma de minhas prediletas).

2 comentários:

  1. Meu amigo Erasmo, você não compareceu à segunda no Pão Nosso dedicada aos Blogueiros.Mas,mesmo assim,cantei a música Corações Animais que você tanto gosta. Da próxima vez Vê se não falta.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro só não apareci porque estava/estou doente em casa. Certamente da próxima estarei presente.

    Abração

    ResponderExcluir