segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rapidinhas XXIV

Já circula pela cidade, desde a semana passada, a segunda edição impressa do Jornal de Portalegre. O Jornal pode ser adquirido pelo preço de R$ 1,00 na Clara Papelaria, Pão Nosso e na Farmácia Diogo. Vale a pena dar uma conferida. Abaixo a capa:


Sábado passado (07/05/11) aconteceu mais um Papo Aberto com os Blogueiros de Portalegre. O entrevistado da vez foi o amigo e Pastor (Igreja de Cristo) Josinilton Ferreira. A entrevista, que foi por demais proveitosa, será reprisada próximo sábado a partir das 14h. O áudio será disponibilizado para download em breve.


Só para registrar, recusaram convite para participar do Papo Aberto o assessor de imprensa da prefeitura Marcelo Alexandre e os membros do conselho tutelar.
 
Recentemente o prefeito de Portalegre enviou ofício ao Comando Geral da Polícia Militar solicitando a saída do Sub-Tenente Eduardo Monteiro de Portalegre. O prefeito suspendeu todos os auxílios que dava ao policiamento local desde a data de um incidente envolvendo seus familiares no Posto Centro Norte. Pelo mesmo motivo também circulava pela serrinha um abaixo assinado solicitando a mesma coisa. Em breve saberemos o resultado disso.

Provavelmente hoje (segunda-feira) teremos mais uma noite agradável no Pão Nosso. A empresária Maria Pereira (Lilia) retomou a tradicional noite do garçom. Todas as segundas meu amigo Raimundinho tem alegrado nossa serra com seu violão. Vale a pena dar uma conferida!


O programa do amigo e parceiro Edielson Soares na FM Portalegre tem sido bastante ouvido e comentado pela cidade. Conversando com Edielson soube que o 104 comunidade está apenas começando. Em breve teremos muitas novidades. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h.

Soube que depois que foi contratado um assessor jurídico para a Câmara de Vereadores os projetos tem chegado em melhor estado. Realmente, pelo que vinha acompanhando, a coisa andava feia. Com esse auxílio, esperamos mais produtividade daquela casa.

Recebi do Temístocles Lucena, Secretário Municipal de Cultura, o cartaz divulgando a programação do tradicional São João em Portalegre. Eis o cartaz:

Um comentário:

  1. Quero agradecer a você amigo Erasmo,pela força.Muito obrigado e que Deus ilumine sempre seus passos.No caso das "segundas Pão Nosso" acho que Lilia fará música ao vivo apenas na última e na primeira segunda de cada mês.


    Abração

    ResponderExcluir