quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rapidinhas XXX

Semana sem muitas novidades pela serra. As obras da quadra de esportes da antiga Escola Ana Nunes do Rego e do Centro de Saúde foram iniciadas. Ouvi dizer que tá uma correria só, pois ainda existe o risco de os convênios serem anulados em função do início tardio dos trabalhos.

De Natal recebo notícias do camarada Angelo Girotto sobre os protestos contra a "defeita" Micarla "borbuleta" de Souza (não sei se é com S ou Z, nem perderei meu tempo para verificar, o inseto não merece). A desastrosa gestão de Micarla já era anunciada desde a sua eleição.

Não deixa de ser um "belo castigo" para uma cidade que deveria se envergonhar dos vereadores que elegeu nos últimos dez anos, pelo menos (salvo raríssimas exceções). A eleição da "borbuleta" só veio coroar a reiterada opção eleitoral dos "nataleiros".

Por incrível que pareça o movimento "Fora Micarla", realmente não tem direção formalmente organizada. As redes sociais: Orkut, Facebook, Twitter, Blogues tem sido o principal meio de articulação dos manifestantes. Apesar de pouco politizados (salvo algumas exceções, claro) eles tem, literalmente, parado a capital potiguar.

Infelizmente nem todos entendem o que escrevemos por aqui. Aos amigos que sempre estão visitando o blogue peço desculpas por esse "desabafo" [rs] que não é dirigido a vocês, claro.

Algumas pessoas (talvez fosse melhor no singular, massss), no afã de se acharem importantes [por demais] e dignas [penseeeee!!!] de serem SEMPRE lembradas pelo Voz da Serra, tem interpretado, aliás não tem entendido mesmo, o que escrevemos.

Dica: Na dúvida se é com você ou não, me ligue é só perguntar. Mas, deixo claro que não é nem necessário. Entendendo sua limitação cognitiva, quando escrever algo "direccionado" a sua ilustríssima pessoa, coloco teu nome, está certo assim?

Ups! Não posso esquecer de falar do Comerdia. Não tenho muito tempo de acompanhar as postagens do comerdiante, mas sempre que posso visito o blogue. Recomendo a leitura desse post: (CLIQUE AQUI). O link para ver todo o conteúdo do blogue está disponível na nossa lista de recomendações e parcerias.

Para descontrair, ainda mais, [rs] algumas charges do Rico (link ao lado):


Clique para ampliar - para ver todas da série acesse o blogue do Rico (link ao lado)

2 comentários:

  1. Obrigado pela postagem nos sitando, e hoje dia 9 todos do blog estará na passeata em frente a miduêi temos que por um fim nessa braubuleta. #XoInseto

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelo comentário. Grande abraço!

    ResponderExcluir