quarta-feira, 13 de julho de 2011

Voz da Serra voltou...

Depois de passar parte da tarde e início da noite fora da rede, nosso blogue está de volta. Me parece que houve um problema com a empresa que adquiri o domínio .com. Não sei se outros tiveram problemas semelhantes, afinal o inconveniente pode ter sido causado por alguma mudança no google também. Enfim, o importante é que o blogue tá aqui inteirão.

Sobre as novidades do dia (rs): quase nada. Teve gente que não lia o Voz da Serra comentando o que escrevemos. Se não leu e comentou é porque certamente tem "poderes" paranormais (hehe).

Sobre a vice, particularmente não tenho nada contra a jovem de olhos azuis. Tampouco seria um de seus "muitos" pretendentes. Felizmente não sou tão mal resolvido (encalhado) quanto alguns. Continuo não achando correto receber dinheiro do povo, ocupando um cargo público e sequer aparecer na cidade para tomar conhecimento das reais necessidades dos portalegrenses.

Sobre um curso de informática para professores da rede municipal de ensino: O secretário de educação e amigo Sales Andrade ficou de me enviar um email para que nós divulgássemos por aqui. Infelizmente motivos maiores o impediram de me enviar as informações, apesar de já ter sido cobrado por nós algumas vezes. O que sei é que já aconteceu a aula inaugural no Hotel Portal da Serra e que o curso está (será) sendo ministrado por Nonato Lima que, de acordo com Sales, tem pós graduação na área.

Para descontrair:


Um comentário:

  1. Sobre a vice-prefeita de Portalegre eu concordo que a mesma deveria passar por nossa cidade pelo menos de ano em ano,pois acredito que pelo cargo que ocupa deveria ser mais presente, mas como li em outro blog só se mudasse a constituição para que a vice residisse no municipio. Acredito que seu fãs não esperam que a mesma more no municipio, mas apareça de tempos em tempos.
    Queria ver se o vice fosse outra pessoa como um vereador da oposição por exemplo, se os que se dizem GRANDES JORNALISTAS não estaria criticando essa situação com unhas e dentes.Mas para quem espera a presença da vice-prefeita na cidade(o seu saudoso fã-clube)acredito que no próximo mês ela apareça na cidade, pois tem festival gastronômico...

    ResponderExcluir