quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Luizinho será o vice de Neto da Emater

Isso mesmo meus caros leitores, a ida do ex-vice e atual secretário de ação social de Portalegre para o PMDB, partido do prefeito, não é uma mera filiação partidária. "Luizinho" já era o preferido do prefeito Euclides para ser seu vice no pleito passado, contudo teve que engolir, a contragosto, a filha de Neto da Emater (Laura).

Não é segredo para ninguém que o secretário de ação social é o responsável pela coordenação de praticamente todos os projetos da atual gestão. Também não é de hoje que se sabe que o secretário é homem de confiança e aliado político de primeira linha de Euclides Pereira.

Sem sombra de dúvidas "Luizinho" será o indicado do PMDB (indicação pessoal do prefeito Euclides) para a vaga de vice na chapa que deverá ser encabeçada pelo ex-prefeito Neto da Emater. Há quem diga que a vontade do prefeito mesmo era eleger Luiz Carlos prefeito, o problema é que Neto não abre mão de sua candidatura.

Quem vai ter que engolir o vice dessa vez será Neto. Na campanha anterior, a contragosto de amigos, partidários e simpatizantes políticos Neto vetou o nome de Luiz Carlos, então no PP (seu partido), para vice de Euclides. Dessa vez, Euclides é que deve condicionar seu apoio a Neto a indicação de "Luizinho" para a vaga do vice. "Êta mundão pra girar".

4 comentários:

  1. Será que os/a Jornalistas/jonalista ainda vão/vai continuar falando mal de Luizinho? #MasQueBoaPergunta

    ResponderExcluir
  2. E COM ESSA CHAPA AINDA TEM CANDIDATO CONTRA? PQ QUE EU SAIBA COM ESSES DOIS AÍ SENDO DO MESMO LADO EM PORTALEGRE, A POLÍTICA LOCAL FICARIA SEM GRAÇA ENTENDEU!

    ResponderExcluir
  3. Tem rapaz! Na verdade eles sempre fizeram parte do mesmo grupo então, até agora não diferença alguma.

    ResponderExcluir