sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Associações ligadas ao ex-prefeito e candidato Neto da Emater distribuem alimentos uma dia antes de comício

Recebi, agora pouco, diversas ligações de amigos informando que as associações comunitárias ligadas ao candidato Neto da Emater e a vereadores de seu grupo estão, nesse momento, distribuindo alimentos na sede da APRUP.

Não sei se os candidatos a vereador e prefeito estão por lá, mas é muito difícil de separá-los desse processo todo.

O que preocupa não é a distribuição dos itens em si, mas sim o período. Hoje as associações distribuem alimentos, amanhã comício do grupo que administra a prefeitura e associações. Como não vincular essas duas atividades?

O promotor de justiça da comarca infelizmente não está na cidade. Chegou na terça-feira e partiu na quinta, conforme informações obtidas na sede do MP local. Fica difícil acompanhar esse tipo de atividade estando longe.

3 comentários:

  1. No Brasil, tudo acontece de forma natural, o Brasil era para ser um país de ditadura, por que democracia, atrapalha a vida de todos os cidadão Brasileiros, as leis ainda não são forte ainda é leis preâmbulo

    ResponderExcluir
  2. Me permita discordar Veridiano. Não temos como fazer qualquer comparação ao regime ditatorial. Todas as fragilidades de nossa adolescente democracia ainda são infinitamente melhores do que a ditadura.

    ResponderExcluir
  3. Acho que entendi o ponto de vista do amigo Veridiano.

    Teríamos mesmo era que descer o pau nesses corruptos e jogar todos na cadeia

    Acho que essa seria a intenção dele.

    De qualquer forma passou sua mensagem. Indignação.

    ResponderExcluir