domingo, 26 de agosto de 2012

Partidários de Neto da Emater ocupam a rua e tentam evitar passagem de passeata de José Augusto

Partidários de Neto da Emater que estavam organizados no "Ninho do Bacurau" se descontrolaram com a passagem da passeata de José Augusto e Zé de Antonio que vinha do Sítio Sobrado. Os organizadores da mobilização democrata mostraram-se surpresos, já que a coordenadora da campanha de Neto, sua filha Laura havia firmado acordo garantindo que atitudes como essas não aconteceriam.

A mobilização dos apoiadores de Neto começou cedo, concentraram-se no "Ninho do Bacurau" e nos arredores afirmando que pouca gente participava da atividade do Democratas na Baixa Grande.

Quando a passeata democrata chegou ao centro da cidade os partidários da campanha situacionista desceram do "Ninho" e tomaram parte da via, tentando, sem sucesso, impedir a passagem dos eleitores adversários.

Após a concentração na "Casa 25" os "Bicudos" fizeram mais uma passeata que contornaria a praça e deixaria José Augusto em casa. Ao chegar na lateral do Center Bar os organizadores perceberam mais uma tentativa adversária de impedir a passagem e resolveram alterar o percurso para evitar maiores problemas.

Fica o registro do destempero "bacurau".

Um comentário:

  1. Isso é ter um Portalegre cada vez melhor!
    Gente uma cidade aonde um grupo político não aceita manifestações de partido adversário não pode fazer um Portalegre cada vez melhor.
    Isso só prova que esta mais que na hora de mudar

    ResponderExcluir