segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quando a verdade é conveniente...

As vezes fico sem entender como determinadas pessoas pensam. Me espanto quando alguns que eu mantinha relação de extremo respeito passam a fazer comentários vazios e sem sentido.

Não devia pensar assim, afinal já dividi meus inícios de noite conversando com pessoas que jogaram a coerência no lixo, defendem hoje a continuação de tudo aquilo que outrora criticavam.

Nunca vi o José Augusto participar, ficar do lado ou observando qualquer movimentação política daqueles que querem que Portalegre continue do jeito que está. Deixar que todos participem sem qualquer pressão de um ou outro candidato faz parte das características daqueles que praticam, de fato, a democracia.

Poxa vida!!! Todos sabemos da complicada situação em que se encontra Neto da Emater. Acusações não faltam, os processos já listei exaustivamente aqui, alguém ainda acha que é mentira? Sinceramente, não acredito.

Quem baixou o nível? Quem envolveu o nome da própria mãe em denúncias de fraudes em licitações? 

Não foi o José Augusto. Por mais que a verdade possa doer, ela está posta. Os processos existem, o MP apresentou diversas provas, só nos resta esperar as condenações que certamente virão, uma após a outra.

Um comentário:

  1. Erasmos, também tento entender, e ao mesmo tempo me pergunto. Porque querem votar num candidato ficha suja?. Onde a justiça mesmo já mostrou que o mesmo desviou dinheiro público..... Não consigo entender... Me ajuda ai a entender isso!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir