segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I Encontro de Blogueiros de Portalegre-RN



O I Encontro de Blogueiros aqui da Serra foi por demais proveitoso. Na oportunidade, para minha surpresa, apareceram mais afinidades do que divergências. A união de todos tende a fortalecer nossas ferramentas de comunicação e propiciar o acesso de nossos textos para um número cada vez maior de pessoas.

Estiveram presentes representantes dos blogs: Na Serra de Portalegre, Nossa Portalegre, Portalegre Notícias, Rayssa Design, Lavando a Louça, Equipe da Beka, Jornal de Portalegre, Jornal Fanáticos por Portalegre e Nós (Voz da Serra), se esqueci algum, por gentileza me corrijam nos comentários.

Nesse primeiro momento foram definidas regras básicas para a formação do grupo. Também definimos que será criado um selo (uma marca) que identificará os blogs participantes.

Para facilitar a organização de novas reuniões e responder pela coordenação (provisória) dos trabalhos do grupo foi eleita uma comissão composta por esse que vos escreve e pelos amigos Círios e Antonio Sobrino.

2 comentários:

  1. Desculpe a demora em publicar seu comentário querida. Ainda estou me acostumando com a moderação. Fiquei na dúvida se a Rhayssa estaria representando só o blog dela ou o lavando a louça também. Peço desculpas, desta vez, por não ter mencionado. Vou corrigir a postagem agora. Espero contar com a presença de todos do blog em nossa próxima reunião.

    ResponderExcluir