terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MPB na Serra

Recebi com alegria a notícia de que o amigo Raimundinho voltará a apresentar-se acompanhado do violão. Li em seu blog (link ao lado):

A partir de janeiro de 2011, voltarei a fazer Voz e Violão [...] a primeira apresentação do ano com violão será no Pão-Nosso, a data  e horário serão divulgados. Não que eu vá abandonar meus teclados, isso jamais o farei. Tudo continua como está. Se o cliente optar por teclados lá estarei com eles e com o som completo como todos conhecem. Mas se quiser só o violão terei também essa nova opção para o cliente. Agradeço a Deus por tudo, agradeço a minha família que em todos os momentos me apoiam e me dão força para prosseguir mesmo diante de qualquer dificuldade, aos amigos que me incentivam muito obrigado de coração e que 2011 seja para todos nós repleto de realizações paz e amor.

Certamente acompanharei sua apresentação no Pão Nosso caro amigo.

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Erasmo, é de grande ajuda essa postagem em seu blog, visto que o mesmo é bastante visitado.Desde já me disponho a ajuda-lo no que for preciso e é claro, esteja ao meu alcançe. Abração.

    ResponderExcluir