segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rapidinhas...

Olá povo... como estou em Natal (concurso-UFRN) não tive tempo de escrever minha postagem semanal (nem me lembro se tinha decidido que seria semanal)... enfim, eis as rapidinhas:

A voz de Pompeu foi ouvida, depois de nossa publicação sobre o tal buraco no cruzamento da Gonçalo de Freitas com a Antonio Epifânio uma pequena obra começou a ser executada para resolver o problema. Parabéns à prefeitura, nunca é tarde para acertar.

Sobre o pórtico: Li essa semana algumas postagens e comentários tratando do tema, o principal deles diz respeito a postagem da jornalista Bernadete em seu blog. Concordo inteiramente com a jornalista-blogueira e com o amigo Thiago Alves Dias. Sinceramente foi médiaaaa desnecessária com os portugas (opinião pessoal). Sem falar que no "falo rudimentar" presente na praça já tinha o nome do dito juiz.

Sobre o encontro de blogueiros: Ótima idéia, já tinha falado com o amigo Cirios sobre o assunto gostei. Contudo, não há como articular através dos blogs uma agenda comum para divulgação da cidade. Cada blog tem um propósito e é livre para postar da forma que quiser. Ninguém vai censurar esse humilde blog e não é nosso objetivo mostrar uma cidade perfeita (mesmo porque nossa Serra tá longe disso).

Pergunta: Alguém sabe onde foi parar a nossa Biblioteca Municipal? Em breve postagem tratando do tema.

Agradecimento: Muito obrigado aos amigos Círios, João Paulo e Edielson pela reprodução de nossa postagem sobre o tal buraco. Funcionou, o problema está sendo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário