sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rapidinhas IV

Nas ultimas postagens temos recebido muitas visitas e comentários. É um bom sinal, pelo menos tem muita gente que lê e concorda conosco.

Faz bem ponderar que, além dos exemplos que citamos, tem muita gente que nem aparece por lá (pela Prefeitura). Fui questionado por qual motivo não falei da secretaria de agricultura do município que não funciona. Certamente não perderei a oportunidade de tratar do assunto em minhas novas postagens. Aproveito esse meio tempo para disponibilizar o espaço para divulgar as ações da secretaria, estou certo que são muitas, já que a base da economia local é a atividade agrícola.

Também nos perguntaram da assessoria de imprensa. Sei que existe, não sei quais os motivos, mas não funciona. Disponibilizo o espaço para saber esses motivos.

Lembram de minha postagem tratando de um buraco. Por que será que só foi consertado aquele citado no meu post. Pouco mais abaixo existem mais alguns, estou pensando em pedir a Pompeu para discursar na outra esquina, talvez assim façam os reparos por lá também.

Agradeço o apoio que recebi dos amigos Jales, Círios e João Paulo. Aos blogueiros da Equipe da Beka e à Rhayssa Rocha o nosso agradecimento pela divulgação e reprodução de nossas postagens.

Fiquei feliz também por receber comentários do camarada Leon, do Literatura Vil (link ao lado) e do Moisés de Lavras. Mesmo não sendo de Portalegre contribuíram bastante conosco.

Agradeço, agora publicamente, os emails que recebi da Camarada Ivonete Soares e da jornalista Bernadete Cavalcante. É sempre bom saber que tem mais gente lendo o que escrevemos. Mais uma vez peço desculpas se fui mal interpretado.

Quem desejar fazer o download do livro Portalegre do Brasil: história e desenvolvimento, pode fazê-lo no link que se encontra ao lado.

Só para lembrar: Dia 23 teremos mais uma reunião dos blogueiros de Portalegre. Acontecerá as 9h da manha no salão paroquial. Vale resaltar que todos os blogueiros, mesmo os que não integram o grupo ainda, estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário