quarta-feira, 27 de abril de 2011

Informações da Administração

Recebi emails de Sergio Tony (responsável pelo setor de tributação da Prefeitura de Portalegre) e do Temístocles Lucena/Aucely Costa (Secretários de Cultura e Turismo respectivamente). Com um pouco de atraso, publico o que recebi.

Do Sergio Tony:

COMUNICADO

Caro contribuinte; 

Você que exerce qualquer atividade econômica na zona urbana deste município e ainda não está cadastrado no sistema do setor de tributação, fique atento! A segunda etapa de cadastramento para a legalização do alvará de licença, funcionamento e localização já está sendo efetuada por uma equipe designada pelo município até os próximos dias.

Contribuinte você terá desconto de 40% do valor principal no pagamento em cota única para adquirir o seu alvará, sendo que este desconto só será válido até a data de vencimento, dia 30 de maio. APROVEITE O DESCONTO!!

Lembramos que, caso não tenha recebido a visita de nossos cadastradores, o contribuinte deverá procurar o setor de tributação para que seja providenciada a emissão do boleto e alvará. No endereço: loc. a Rua Antonio de Freitas, 52- centro – Portalegre/RN.

Advertência: a não regularização no prazo acima especificado sujeitará o contribuinte à cobrança judicial, inclusão na dívida ativa do município, poder de polícia, multa de R$ 150,00(cento e cinqüenta reais), além de outras sanções previstas no código tributário municipal – CTM.

Exerça sua cidadania!
O Imposto que você paga é revertido em Obras e Ações Municipais. Fique em dia com o seu município.

Do Temístocles Lucena e da Aucely Costa:



VI REUNIÃO DO PÓLO TURÍSTICO SERRANO 

A VI Reunião do Pólo Turístico Serrano, acontecerá às 14:00 horas deste dia 28 de Abril (quinta feira), no Salão de Eventos Ivo Barbosa, Hotel Portal da Serra, Portalegre/RN com representantes da Secretaria de Estado do Turismo, Emprotur, Prefeitos e Instituições governamentais e não-governamentais.
Um dos principais pontos da reunião será a eleição para a nova composição do Conselho e Secretaria Executiva.

A Prefeitura de Portalegre esteve com a Secretaria Executiva desde 2009, a primeira gestão Executiva do Pólo, que será entregue neste dia 28, cumprindo os seus dois anos de gestão. 

Participem...

 Por: Sematur

Nenhum comentário:

Postar um comentário