quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rapidinhas XV

Infelizmente um resfriado me prendeu em casa praticamente toda a semana e por isso ando sem saber o que acontece pela Serra.

Também por conta da "danada da doença" não pude comparecer a Segunda dos Blogueiros no Pão Nosso. Meu amigo Raimundinho comentou postagem anterior do blogue dizendo que cantou a música que eu pediria mesmo assim. Certamente na próxima estarei por lá.

Na próxima sexta-feira (08/04) mais uma vez teremos música ao vivo no Pão Nosso. A animação ficará por conta da dupla Regina e Mazinho e começará a partir das 21h.

Para relaxar: Incrível como tem gente que disse o que não disse e ainda disse que quem ficou calado tá errado porque disse. Enfim, nem eu entendi direito, mas a intenção é confundir mesmo. Garanto que se eu tivesse dito e "redito" teria pelo menos coragem de assumir.

Nem todos (quer dizer acho que ninguém percebeu) perceberam, mas no rodapé (lá embaixo) do blogue está a licença que criamos para tudo que é escrito ou publicado por nós. Na verdade, uma licença parecida já existia, apenas criamos uma outra com algumas restrições para atender situações que passaram a ser corriqueiras.

Sobre a nova licença: 

1- Qualquer um é livre para copiar, distribuir/transmitir tudo que está no blogue;

2- Ao transmitir ou distribuir os textos deve-se, claro, especificar o autor. Tomando cuidado de considerar que o texto ou o autor NÃO endossam as ideias de quem está reproduzindo;

3-  Os textos não podem ser usados para fins comerciais;

4- Não se pode alterar, transformar ou construir novos textos fazendo qualquer referência ao que aqui é publicado. Salvo com autorização expressa do autor.

Não que seja necessário dizer, mas já dizendo: Esse espaço não pode, nem será usado para alimentar intrigas pessoais. Nossas críticas e opiniões visam construir uma cidade melhor para todos. Não somos, nem temos interesse de ser donos da verdade. A dialética nos mostra (ou deveria mostrar) que o confronto de ideias tende a construir algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário