terça-feira, 12 de abril de 2011

Rapidinhas XVII

Hoje a noite os pais dos alunos que estudam no colégio e curso Evolução acabaram de fechar um pré-acordo com o Luiz Rufino (proprietário do veículo da VivaTur). O veículo que era fretado pela Prefeitura, para levar os estudantes da UERN, agora passa a ser custeado pelos pais, como funcionara em anos anteriores.

Quem de fato perde com isso tudo? Claro que os estudantes do IFRN e da UERN que ficaram hoje perambulando pelo centro da cidade em busca de caronas para chegarem a Pau dos Ferros. Enquanto isso, os dois veículos da Prefeitura estão "reservadíssimos" na garagem esperando o dia em que Portalegre deixe de ser Serra para poderem transportar os seus. Talvez fosse mais prudente esperar o sertão virar mar como diz a antiga música.

Um comentário:

  1. Concordo quando você diz que:" Quem de fato perde com isso tudo? Claro que os estudantes do IFRN e da UERN " afinal de contas a corda sempre arrebenda do lado mais fraco, e somos nós quem estamos sem poder ir a faculdade, a não ser que alguma alma caridosa nos dê carona. Mas fazer o que infelismente existem pessoas más no mundo que gostam de prejudicar os outros, e por mais triste que seja Portalegre é a casa de "gentinha" desse tipo, se é que pessoas que prejudicam Inocentes merecem ser chamados de gente.
    Rafaella Pereira

    ResponderExcluir