domingo, 24 de abril de 2011

Rapidinhas XXII

Faroeste Caboclo

Fiquei surpreso ao saber que a história de João de Santo Cristo será recontada na telona. A letra do Renato Russo que eu e outros tantos amigos cantávamos nas "aulas vagas" ainda no 29 de Março é a inspiração para o filme de René Sampaio.

João de Santo Cristo que "deixou  para trás todo o marasmo da fazenda" será vivido por Fabrício Boliveira; Maria Lúcia, por sua vez será interpretada por Isis Valverde e no papel de Jeremias, "maconheiro sem vergonha", Felipe Abib. Esperemos a estréia do filme (vai demorar).

Firefox 4

A versão 4 do browser da raposa superou a marca de 100 milhões de downloads. Esse número representa mais que o dobro dos downloads da versão 9 do arqueológico navegador da Microsoft.

De acordo com a StartCounter, o navegador já representa 7,94% do mercado mundial de navegadores, perdendo somente para IE 8, Firefox 3.6 e Chrome 10 (29,99%, 24,43% e 15,35% respectivamente).

Entre as melhorias do Firefox, a que foi mais comemorada pelos usuários é a velocidade. A nova versão conta com um motor mais eficiente para carregar sites, incluindo pesados designs em flash.

Informação retirada do site Info da Editora Abril.

Ônibus para os estudantes?

Em conversa com o secretário de cultura Temístocles Lucena, fui informado que a resposta do MP foi negativa e que a Prefeitura continua "proibida" de usar os veículos do programa caminhos da escola para transportar os estudantes para Pau dos Ferros. Essa história toda ainda vai render muito.


Para descontrair



Um comentário:

  1. Oi, sera que podiamos fechar parceria para divulgação dos nossos blog esse é meu link www.rg-news.blogspot.com quando add mande seu link tbm.... obg...

    ResponderExcluir