domingo, 10 de abril de 2011

Sucesso!!! Lançada a 1ª ed. do Jornal de Portalegre

Sucesso é a palavra que resume o evento de lançamento da Primeira Edição Impressa do Jornal de Portalegre. O evento reuniu políticos, empresários de Portalegre e região, lideranças comunitárias, familiares e amigos. Ao final nossa grande satisfação foi receber o elogio de praticamente todos os presentes. 

O Jornal de Portalegre impresso deixou de ser um sonho do empresário/entusiasta Edielson Soares e passou a ser um projeto/aspiração desse que vos escreve. Um sonho, quando compartilhado por mais de uma pessoa, passa a ser um instigante desafio. Liguei para Natal convidei(pedi) o(ao) amigo, jornalista, Angelo Girotto (Revista Tá na Cara) para nos ajudar, para sonhar conosco e ontem apresentamos o resultado disso tudo.

É com imenso orgulho e satisfação que oferecemos ao povo de Portalegre esse Jornal. Estamos maravilhados porque depois de alguns (dez) anos morando longe dessa terra maravilhosa, retornamos e participamos da construção do Jornal de Portalegre.

Só nos resta agradecer à todos aqueles que nos incentivaram, ajudaram e compareceram ao evento que lançou o Jornal. Além, claro, de colocar os nossos serviços a disposição de todos que tenham interesse de participar dessa "nova fase" de crescimento das ferramentas de comunicação de Portalegre.

Abaixo algumas fotos do evento: (Para ampliar as fotos é só clicar em cima)








































3 comentários: