terça-feira, 17 de maio de 2011

Rapidinhas XXVI

Recebi a informação que a Rua Juarez Alexandre Oliveira no Conjunto São José foi desobstruída. A "famosa" rua em que estavam as privadas, segundo informação dos moradores, foi limpa. Não tenho como precisar quando o serviço foi feito, mas o importante é que foi resolvido o problema. Tão logo possa postarei algumas fotos de lá.

Domingo foi dia de Concurso dos Correios. O concurso, que por diversas vezes fora adiado, finalmente aconteceu. A organizadora do certame foi a CESPE-UNB, como sempre uma das melhores no ramo. Aos amigos que fizeram a prova para atendente comercial (eu também fiz, rs) desejamos BOA SORTE.

Também no domingo (durante a noite) os Blogueiros de Portalegre reuniram-se para discutir assuntos de interesse do grupo. Aproveitamos para desfrutar do aconchego do Pão Nosso. Terminamos a noite de "trabalho" e lazer na Pizzaria SOS. No próximo fim de semana estaremos em Riacho da Cruz.

Li no Portalegre Notícias (link ao lado), blogue do nosso coordenador Klennylson Fernandes, um interessante texto sobre a FM Portalegre. Vale a pena dar uma conferida.

No sítio Genipapeiro tem sido comum a ocorrência de pequenos furtos. Dessa vez parece que a quantia subtraída foi um pouco maior. De acordo com comentários dos moradores daquele sítio, a polícia já iniciou as investigações sobre o caso.

O nosso amigo Círios, assessor de comunicação da Prefeitura de Riacho da Cruz tem nos enviado diversos emails informando das atividades desenvolvidas pela gestão. Em poucos dias de trabalho o blogueiro nos enviou mais material do que o Assessor de Portalegre durante toda a sua "estadia" no cargo. Peço desculpas ao amigo por não ter postado o que recebi. Infelizmente o tempo não ajudou.

Em tempo: Amanha (18/05) será o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil. A Prefeitura de Riacho da Cruz está promovendo o Faça Bonito. Clique aqui e veja a programação.

Muita gente tem nos perguntado onde comprar o Jornal de Portalegre. O impresso é vendido ao preço de R$ 1,00 (um real) na Clara Papelaria, no Pão Nosso, na Farmácia Diogo, na SOS Pizzaria e na Rede Oeste. Para anunciar no Jornal entre em contato com Edielson Soares através do telefone (84) 9934-0456.

Nenhum comentário:

Postar um comentário