sábado, 22 de outubro de 2011

Rapidinhas XXXVI

Semana sem muitas novidades pela serra, mas "por ai afora" a coisa anda pegando fogo.

Eu vi, como todos devem ter visto os vídeos em que o Muammar al-Gaddafi é capturado, linchado e barbaramente assassinado. Totalmente rendido e indefeso o ex-presidente líbio não teve chances de defesa. Sem discutir as questões do governo líbio, fica evidente o desrespeito aos direitos humanos.

No blogue Política Pauferrense fiz um comentário em um texto que tratava da popularidade do prefeito Leonardo Rêgo. No texto, de certo modo, discordava-se da popularidade do prefeito, já que os ânimos políticos do município sempre foram muito exaltados. Agora que a gestão do prefeito é aprovada por quase toda a população isso não se discute. Se isso implica na eleição de Fabrício Torquato isso é outra coisa, mas que eu, o conhecendo, estou torcendo para que seja eleito.

Não é necessário nem dizer que as gestões anteriores em Pau dos Ferros foram um verdadeiro desastre administrativo. A cidade parecia mais um lixão. Mesmo reconhecendo que por lá nem tudo são flores, a capital do alto oeste potiguar, hoje, tem outra cara.

Li que o governador de São Paulo pediu a saída do ministro dos esportes Orlando Silva, mesmo sem a apresentação de nenhuma prova concreta contra ele. Li também texto do Zé Dirceu em resposta ao pedido do governador paulista. No texto o petista aponta diversas denúncias contra o seu governo, Para a lisura das investigações por que será que o governador não renuncia? (rs)


Conhecendo a história do PCdoB acho difícil que as denúncias contra Orlando se confirmem. Em se confirmando, que ele seja devidamente punido e bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário