domingo, 6 de novembro de 2011

Rapidinhas XXXVII

Amigos o ritmo das postagens durante esse período em que estou enfermo não tem sido o mesmo. O fato de estar sempre em casa (acamado) dificulta a obtenção de informações sobre o que ocorre na cidade.

Nesse fim de semana comi a melhor lasanha de minha vida. Meu amor a fez especialmente para minha pessoa. Sou suspeito, mas vovó e todos aqui em casa adoraram também. Pena não poder comer o prato todos os dias, a dieta (forçada) que já me fez perder 15 quilos me impede.

Gostaria de agradecer as visitas que recebi dos amigos Tony e Juraci, além dos telefonemas que tenho recebido de diversos outros amigos.

Recebi a agradável visita de minha prima Cristina que é assistente social aqui na cidade. Fiquei feliz ao ser questionado pelo Voz da Serra, sinal que tem muita gente que acompanha o que escrevemos.

Recebi também a visita do meu tio José Holanda. Numa longa conversa tratamos de diversos assuntos, dentre eles a sucessão municipal. Animado, José de Antonio (como é conhecido) me parece que participará ativamente do processo eleitoral.

Fiquei sabendo que ainda não está certo que Edson do Sindicato será o candidato a vice-prefeito. Fonte ligada ao prefeito nos informou que mesmo sendo preferido por Neto, o prefeito pretende escolher um outro nome. De acordo com a fonte o prefeito teria dito que "o vice não será Edson, nem Leci, nem Luizinho, será quem eu escolher no dia".

Fui informado também que o ex-vereador e advogado Ribamar de Lima declarou seu apoio ao possível candidato do DEM  a Prefeitura de Portalegre, José Augusto. Somam-se a ele pessoas próximas e correligionários do Dr. Ribamar.

Hoje é o aniversário do meu amigo Círios. Mais cedo liguei dando os parabéns e faço no Voz da Serra agora. Meu caro, grande abraço e sucesso, estamos a disposição para o que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário