terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rapidinhas XXXVIII

A Brisanet está começando a implantar novos planos em Portalegre. Teremos, finalmente, pacotes acima de 1mb de velocidade a preços acessíveis. Os interessados podem aparecer na Clara Papelaria do meu amigo João Batista (de Gilma) e obter maiores informações.

Ainda com relação a Brisanet, informo que o pagamento das mensalidades, a partir desse mês, também deve ser feito na Clara Papelaria.

Ainda doente, agradeço a visita que recebi do Pastor Josinilton e de sua esposa a irmã Vildênia. A conversa com o pastor e amigo, como sempre, foi longa e por demais agradável. Agradeço também ao amigo Edielson Soares pelas palavras de incentivo.

Aconteceu hoje as eleições para presidente do CREA-RN, o candidato apoiado pelo portalegrense José Augusto, Modesto Ferreira, foi eleito. Já o candidato apoiado por Neto da Emater, não teve tanta sorte, e foi o que obteve menor quantidade de votos. 

Aproveito as rapidinhas para um rápido desabafo: Esse espaço nada mais é do que um blogue pessoal, em que escrevo sempre que tenho disposição; escrevo o que penso e tomo cuidado para não divulgar informações que não condizem com a realidade; conforme está previsto na politica do blogue quem tiver qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado no Voz da Serra pode, sem maiores problemas, entrar em contato comigo para que possamos esclarecer a questão.

Com base nisso não admito, em absoluto, qualquer forma de repressão ou intimidação. Quem deve ter cuidado com o que fala ou faz é quem tem "rabo preso" ou é apadrinhado, o que não é nosso caso.

O que se fala em público (na presença de diversas pessoas) pode tranquilamente ser objeto de nossas postagens. As pessoas que pretendem deixar seu posicionamento político em segredo não deviam sair por ai "metendo a boca no trombone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário