quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saúde, amigos, ECT e etc...

Não é novidade que sofri um acidente dia 14/09 e desde esta data estou impossibilitado de andar, salvo com a ajuda de muletas. Foram muitos dias no hospital regional de Pau dos Ferros, além de diversas cirurgias (até agora quatro).
Graças a Deus estou me recuperando mais rápido do que se previa e espero em breve voltar as atividades normais.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que nos visitaram em especial o amigo Raimundinho e sua esposa que estiveram pelo hospital quando ainda estávamos por lá. Agradecer também a minha amada noiva que esteve comigo em todos os momentos... confesso não lembrar, mas o pessoal do centro cirúrgico me disse que no dia do acidente entrei no hospital chamando por ela (rs).

Liguei ontem para o amigo Fabiano que estava comigo no acidente e soube que está melhor. Em breve sairemos dessa, certamente.

Sobre o acidente: Soube que foram muitas as versões sobre o ocorrido, diante disso resolvi esclarecer. Estava indo para o Jenipapeiro, após descer a "ladeira de Fausto" ia logo atrás do carro de Júnior. De forma estranha Júnior deslocou o carro totalmente para a faixa da esquerda e logo em seguida para direita. O carro ficou completamente atravessado na pista e não tive como evitar o ocorrido.

Sobre os Correios: Acredito que seja do conhecimento de todos que a empresa resolveu me eliminar do concurso em função de meu estado de saúde. Detalhe, eu já havia realizado todos os testes exigidos, inclusive os exames médicos (que estavam em poder da empresa) restava apenas assinar o contrato. Pois bem, entrei com um Mandado de Segurança e a decisão (ainda não definitiva) foi pela reserva da minha vaga para que eu possa assumir tão logo esteja recuperado.
Já que falei do meu amigo Raimundinho, encontrei no youtube dois vídeos que disponibilizo por aqui também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário