domingo, 8 de janeiro de 2012

2012

Bem, o mundo não acabou ainda como anunciava o filme malucão que assisti no cinema. Pois bem, como não acabou, nesse novo ano que se inicia desejo tudo de bom, muita paz, sucesso e felicidade para todos que perdem um pouco de seu tempo lendo o que escrevemos.

Gostaria de pedir desculpas ao amigo Temístocles. Só agora vi que vários releases enviados para o meu email estavam indo para a caixa de spam. O problema já foi corrigido.

De cara o ano começou bem, passei a virada do ano na igreja acompanhando a família de minha amada noiva. Excelente ambiente.

No lado profissional a coisa anda boa também, recebi a tão esperada ligação me informando que serei convocado para o IFRN. Há, ainda, indefinição acerca do campus em que irei trabalhar. Só saberei ao certo depois do remanejamento que deve ser aberto amanha 09/01/12.

Em Portalegre o clima político deu uma acalmada. Muita indefinição e incertezas. Nenhuma das chapas fora ainda fechada em função do possível, talvez provável, acordo entre PMDB e DEM. 

Em outra frente muitas alianças tem sido concretizadas, todas nos bastidores. Quem pensa que a coisa anda ruim tá viajando. O fato é que o pleito tende a ser bastante disputado e, se alguém pretende ver essa "velha" cidade melhorar um pouco, muita coisa tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário