quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voz da Serra de volta!

Amigos infelizmente nosso blogue esteve fora do ar por alguns dias. O problema foi com a empresa responsável pelo domínio portalegrern.com. Somente ontem consegui efetuar o pagamento de renovação de domínio via boleto bancário, já que um problema no sistema da webnames me impediu, mais de uma vez, de efetuar o pagamento com cartão de crédito. 

Pois bem, já que está tudo funcionando, vamos as novidades da semana.

Nossa postagem sobre o escândalo no DNOCS que culminou na demissão do Elias Fernandes foi notícia no Jornal Correio da Tarde. Não sabia da publicação, mas hoje recebi um telefonema do amigo Cirios Vanucci me iformando. Quem quiser ver a matéria é só acessar esse link.

Recebi a visita do blogueiro Mozart Maranhão que edita do blogue rnpoliticaemdia2012. O assunto era o convite para a participação no 3° Encontro de Blogueiros da Região que acontecerá em Portalegre. Também, sua insatisfação pelos termos como o tratei em postagem sobre o prêmio destaque da mídia.

Infelizmente continuo discordando da essência do prêmio em sí e da forma como foi feita a escolha. Ressalto contudo, que nossas divergências foram, são e sempre serão travadas no campo das ideias.

Outro ponto de discordância entre nós e o Mozart diz respeito ao local escolhido para a realização do evento, a APRUP. Informei ao blogueiro que seria mais prudente realizar o evento em um local neutro, uma escola ou outro espaço, já que a APRUP tem como presidente o candidato a prefeitura de Portalegre, Neto da Emater.

Enfim, mesmo discordando, se as minhas obrigações trabalhistas permitirem, participarei do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário