domingo, 1 de julho de 2012

Teremos novidades próxima semana

Apesar das informações imprecisas veiculadas pela "imprensa" situacionista, a coisa anda feia para o pré-candidato Neto da Emater.

Informações vindas de um aliado de primeira linha do ex-prefeito dão conta que Neto tentou, no sábado pela manhã, poucas horas antes da convenção que homologou o seu nome, indicar o nome de sua atual esposa para concorrer a prefeitura de Portalegre.

A resposta dada pelo prefeito é que seu compromisso seria com Neto e se ele não fosse o candidato o PMDB indicaria um nome.  Diante da negativa de Euclides, Neto teria afirmado que partirá para a disputa e tentará manter sua candidatura pelas vias judiciais.

Ora, a jogada de Neto foi, no mínimo, esperta. Depois que se der entrada no registro das candidaturas, em havendo a negativa do registro pelo judiciário, a substituição só poderá ser feita por outro nome do PP.

Diante deste quadro sua esposa surge como nome natural, já que avisou aos seus alunos, em sala de aula, que estaria se afastando de suas atividades durante o período eleitoral.

Vamos esperar o desfecho dessa situação, em breve teremos respostas precisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário