terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma imagem vale mais do que mil palavras

O que dizer? Foi lindo, emocionante... uma imagem vale mais do que mil palavras:


3 comentários:

  1. Um comentário aqui, não vai mudar o foco de uma imagem que já diz tudo! O que dizer da emoção, da esperança, e do apelo do povo de portalegre, que acredita na mudança. Estamos cansados de ser desrespeitados, de sermos excluídos e maltratados. A hora mudança esta chegando, muito emocionante ver que dessa vez o povo de Portalegre esta confiante, e apostando todas as fichas para uma Portalegre melhor. Não é fácil ver uma pessoa sendo carregada pelo seu povo, vejo muito isso em filmes de heróis, será que vem um herói por ai.....? Herói não, mas sim o homem que vai saber respeitar cada pessoa de Portalegre, com humildade, e além de tudo responsabilidade e dedicação para mudar Portalegre... Eu acredito, é 25!

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante esse dia, e tudo o que presenciamos, não esperávamos tudo aquilo, até porque foi apenas o primeiro de muitos comícios que ainda virão até o dia 7 de Outubro, quem viu sabe como foi e sentiu a sensação de vitoria. O povo mostrou que quer Mudança, e no final do comício vimos a quantidade de pessoas que ali continuavam até os últimos momentos de palavras..
    Fico até sem jeito pra falar como tudo foi lindo e que correspondeu a todas as nossas expetativa, a foto fala Tudo o queremos dizer ou seja se expressar, aqui finalizo minhas palavras dizendo apenas o seguinte: como já dizia o poeta, elas sorriem quando querem gritar, elas cantam quando querem chorar, elas choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas, elas brigam por aquilo que acreditam, elas levantam-se contra a injustiça e elas não levam não como resposta quando acreditam que existe melhor solução”, concluiu.

    Muda Portalegre,
    é José Augusto e Zé de Antonio !

    ResponderExcluir