segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rapidinhas L

Já faz mais de 15 dias que não temos a menor disposição para escrever no Voz da Serra. As festividades do fim do ano passado e início desse nos tomaram muito tempo. Também o trabalho e as tarefas que dele decorrem. Além disso a preguiça também pode ser apontada como motivo para a falta de postagens por aqui.

Confesso que não sei ao certo o que anda acontecendo por Portalegre. Ouvi falar que o EX-prefeito deixou praticamente 1 milhão de reais em dívidas, inscritos em restos a pagar, de presente para o atual prefeito. Não confirmei a informação que me foi repassada por pessoa próxima do atual gestor. 

Outra novidade no cenário político portalegrense é a aproximação de Neto da Emater da Deputada Federal Fátima Bezerra. Esse fato sinaliza claramente um afastamento gradual das bases do EX-prefeito. Não tenho como reclamar da decisão de Neto afinal Fátima terá meu voto se candidata a deputada ou ao senado.

Voltando a questão da "grande herança" recebida pelo atual prefeito... me parece que ainda existem salários atrasados, entre eles os dos profissionais do magistério que tem seus  vencimentos vinculados ao FUNDEB e não deveriam estar passando por essa situação. Não posso atribuir a culpa do acontecido a Neto, mas como aliado do EX-prefeito, deveria ter trabalhado internamente para impedir que a situação chegasse a tal ponto.

Falando de coisa boa... hoje é o aniversário de, minha amiga, Gilma a quem desejo muita paz, felicidade e amor. Não poderia esquecer dela que tem sido, junto com seu esposo, grandes amigos e companheiros nas horas em que mais precisei.

Ontem estive em José da Penha comemorando o aniversário de 46 anos de meu sogro. Além da alegria com a festividade é sempre bom confraternizar com a igreja naquela cidade.

Ainda estou decidindo para onde irei em minhas férias que serão no mês de abril. Provavelmente uma certa cidade serrana será meu destino. Enquanto não decido devo passar o carnaval por lá pensando...hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário