quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atualizações no Voz da Serra?

Muitos amigos tem me questionado em busca do porquê de eu ter parado de atualizar o Voz da Serra. Bem verdade que a ausência de postagens por aqui me incomoda um pouco. Digo isso, porque sempre encontrei, nesse blogue, um espaço para compartilhar o que penso acerca de diversas questões, sobretudo às que se referem ao meu lugar.

Como muitos sabem, sou responsável pela coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec no campus Pau dos Ferros do IFRN. Essa tarefa tem demandado praticamente todo o meu tempo. Os amigos mais próximos até tem reclamado de minha ausência, mas compreendem que, por enquanto, as questões profissionais estão em primeiro plano.

Sempre fiz questão de afirmar que não havia um compromisso periódico de atualizar o blogue. No entanto, sempre que podia, cá estava eu, mais uma vez escrevendo sobre os assuntos que me vinham à cabeça.

Espero que em alguns dias, semanas tavez, possa, pelo menos a cada semana, escrever algo por aqui. Afinal, fiquei imensamente feliz ao saber que, mesmo com tanta ausência, ainda recebemos um número considerável de visitas diárias.

Grande abraço à todos que "perdem" um pouco de seu tempo, passando por aqui, para ler o que escrevemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário