quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rapidinhas V

As postagens do blogue não estão sendo tão frequentes quanto outrora. Tudo normal, o trabalho e a faculdade nos tomam bastante tempo também. Ao tratar da questão recomendo a leitura de meu primeiro post.

Recebi de uma leitora a seguinte mensagem pelo empathy:

olá menino
tava louca para falar com vc
o resultado foi imediato
antes tivesse te falado
tiraram ontem
tudo
e tbm li a máteria....ficou ótima

Bom saber que a administração já tomou as devidas providências. Espero que todos entendam que ao redigir nossas postagens, por mais criativas que sejam, não temos a intenção de denegrir ou ridicularizar quem quer que seja. Temos apenas uma maneira particular de tratar questões importantes para a construção de uma cidade melhor.

A cidade é tão boa quanto o povo que aqui vive. Uma população mais ativa e consciente contribui significativamente para a materialização da Portalegre que sonhamos.

Dei uma passadinha rápida em frente a casa do prefeito Euclides e vi que a mais nova praça da cidade, cuja obra foi retomada essa semana, está uma gracinha. Certamente será um dos espaços mais charmosos da cidade. Bom ter cuidado com os cães, que são muitos por ali, para não estragar a praçinha.

Em conversas recentes com o amigo Edielson Soares tomei conhecimento que o projeto do Jornal de Portalegre está andando. Em breve teremos o Jornal de Portalegre impresso circulando pela serrinha.

Falando em impresso... o blogueiro Antonio Sobrinho tem se desdobrado e conseguido distribuir informativos impressos do que anda postando em seu blogue. Parabenizo o Sobrinho pela iniciativa que espero ser abraçada pelos demais blogueiros.

Sábado acontecerá mais uma reunião dos Blogueiros de Portalegre-RN. Desta vez a reunião será em minha casa. O grupo, por sinal, está trabalhando na construção de um programa de entrevistas entitulado "Papo aberto com os Blogueiros de Portalegre" (logomarca ao lado). Provavelmente o áudio das entrevistas será transmitido ao vivo pela internet e quem sabe pela Rádio Comunitária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário