terça-feira, 29 de março de 2011

Rapidinhas XIII

Para variar estamos de volta depois de "alguns dias"...

Recebi por email a notícia de que ocorrerá dia 03 de abril, no Mirante Boa Vista, o 3° Festival de Cerveja. De acordo com os organizadores a expectativa é repetir o sucesso das outras edições do evento. A senha pode ser adquirida no local ao preço de R$ 20,00. A animação ficará por conta do Forró Mini Saia e Fabiano Show e Banda. Vale a pena dar uma conferida. Informações nos telefones: (084) 9624-8787; (084) 9993-3568 e (084) 9921-526.

Os Blogueiros de Portalegre tem nova coordenação. O Klenilson (Zico) junta-se a nós e ao Círios Vanucci para que os trabalhos possam seguir de forma mais uníssona e coesa. A fundação da Associação do grupo já está marcada para o dia 17 de abril. O evento será acompanhado de uma tarde de lazer. Sombra, comida e água fresca serão os temperos.

Dia 09 de abril será o lançamento oficial do Jornal de Portalegre (impresso). Em evento no Portal da Serra, Portalegre finalmente terá materializado seu primeiro jornal. Nossos parabéns, antecipados, ao Edielson Soares, ao Angelo Girotto e todos os demais envolvidos na construção desse sonho. Fica o agradecimento aos empresários e amigos que estão participando do projeto.

Sim... ia esquecendo. Quando achei que a "politicalha" viria sempre de um lado... eis que ela me aparece de outro. Vivendo e aprendendo:


"Já dizia o 'filósofo' um dia é da caça outro do caçador" (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário