sábado, 30 de julho de 2011

De volta...

O tempo anda tão pouco que não tive tempo de atualizar o Voz da Serra. Assuntos não faltaram, mas o trabalho sempre vem em primeiro lugar.

Mesmo faltando tanto tempo para as eleições o clima em Portalegre  tá esquentando. Muitas conversas na Hipólito Fialho sobre a sucessão municipal, ao contrário de anos anteriores, a tradicional rua controlada quase que totalmente pelo prefeito, aponta para um sentimento de mudança cada vez mais crescente.

Natural esse sentimento. Já ouviu aquele ditado que time que tá dando certo não se muda? Como a coisa anda ruim mesmo, muita gente tá querendo mudar. Detalhe a mudança tá começando de casa.

Para muitos o número da sorte é o 13, para o PMDB é o 15, Democratas 25, para o meu PCdoB é o 65. Mas tem gente que tem o 61 como número predileto. Nada me espanta, quando se está atrás de um empreguinho para complementar a renda apertada qualquer número pode ser o da sorte.
O problema é que se a conta não for bem feita o 61 vira 16 ou até menos.

Voltando para a discussão sobre a sucessão municipal tem blogueiro pauferrense apostando que José Augusto será candidato único a prefeitura porque Neto da Emater estaria enfrentando problemas na justiça que prejudicariam sua candidatura.

Eu concordo em parte acho até que do jeito que a coisa anda José Augusto pode ser candidato único a prefeito, mas não acredito que a não candidatura de Neto deva ocorrer por problemas na justiça. Digo isso mesmo acreditando que, provavelmente, o Neto será condenado em algum dos processos que responde.

Tem gente reclamando que já estão começando a retirar a areia de algumas ruas que seriam calçadas. Nesse barco é que fiquei sabendo que, algum tempo atrás, já colocaram material no beco do cemitério para efetuar o calçamento e  depois retiraram.

Poxa vida se não vão fazer o serviço, para que tanto material no meio da rua? Um amigo me disse que por aqui a coisa anda feia, não tem data pra começar nem para terminar obra alguma. Sem ter como rebater momentaneamente preferi não discordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário