sábado, 2 de julho de 2011

Rapidinhas XXXIV

Recebi email do professor Elismar tratando da questão do piso salarial para os profissionais do magistério aqui em Portalegre. De acordo com o professor o resultado alcançado depois de muita negociação entre a gestão e   Coordenador Geral do Núcleo Municipal  do SINTE-RN  em Portalegre é que a prefeitura passará a pagar o piso salarial a toda a categoria a partir de junho de 2011, o retroativo referente aos meses de janeiro a abril do corrente ano será dividido em quatro parcelas de 25%.

Essa informação também havia sido repassada pelo secretário municipal de educação Sales Andrade no programa Papo Aberto com os Blogueiros de Portalegre na rádio comunitária local.

Recebi email do vereador José Augusto informando da realização da convenção de seu partido - o DEM em Portalegre no dia 16 de julho de 2011. O evento acontecerá no clube ACEP das 10 as 14h e tratará da: Eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal; eleição dos delegados e suplentes à convenção estadual; eleição do conselho fiscal e do conselho consultivo municipal; além de outros assuntos de interesse o referido partido.

Estive ontem participando da mesa julgadora do desfile de Rainha do Milho e também do Casal Matuto Mirim no Arraiá dos Namorados da Escola Estadual 29 de Março. Como sempre muito bonita a festa que a escola promove todos os anos. Ficam os nossos agradecimentos pelo convite para participarmos desse evento nos dois últimos anos.

A Brisanet firmou parceria com a Clara Papelaria e o nosso amigo João Batista, esposo da Gilma. Portanto àqueles que desejam instalar internet em casa basta ligar para 3377-2187 ou 9949-4455 e falar diretamente com o João. Lembramos que o plano básico com 300kbps de velocidade custa apenas R$ 39,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário