quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acidente, incidentes e ECT

Povo a coisa tá feia. Como é do conhecimento de todos semana passada sofri um acidente de moto. Comigo estava o amigo Fabiano que sempre nos ajuda. Os dias no Hospital Regional de Pau dos Ferros não foram fáceis. Além dos graves ferimentos que sofri, o problema de Fabiano, bem mais grave, ainda preocupa.

Como ainda estamos todos vivos é agradecer muito a Deus porque a coisa foi feia mesmo.

Não posso deixar de agradecer a todos aqueles que nos visitaram durante os cinco dias de internação. Foram tantos que não me arriscarei a listar para não ser injusto e esquecer alguém.

Ao meu lado, todas as horas, minha noiva. Me surpreendeu a força e dedicação ao cuidar do noivo teimoso. Mesmo depois que saímos do hospital ela continua por perto. Como posso não amá-la ainda mais? (hehehe) Ela foi pra faculdade hoje e eu já tô aqui morrendo de saudade.

Seria uma injustiça sem tamanho deixar de agradecer José Augusto, Adalberto Rêgo e sua irmã Vera. Sempre presentes essas pessoas tem ajudado tanto que não há palavras.

Sobre os correios... a coisa foi feia, mesmo contando com o apoio o solidariedade de grande parte dos servidores que estavam por lá ontem, a comissão do concurso decidiu pela minha eliminação. Sem muita preocupação (afinal para quem não vai andar pelos próximos 90 dias) estamos cuidando dessa questão judicialmente.

Sobre Portalegre parece que em breve teremos muitas novidades. Os bastidores apontam claramente que a candidatura de José Augusto é a mais forte e deve vencer o pleito municipal. Há quem diga que alguns dos filhos do prefeito já teria declarado abertamente que não votarão em Neto da Emater.

Outro comentário é que Luizinho não será mais o candidato a vice. A candidata seria Erneide, pessoa de confiança do prefeito. A alternativa no nome da vice talvez resolva os "desentendimentos" familiares que citei acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário