quarta-feira, 16 de maio de 2018

No ar!

Depois de dois meses indisponível, o blogue está no ar novamente. Mais uma vez precisei de um tempo para resolver questões relativas ao domínio portalegrern.com.br. O antigo registro estava em nome de uma empresa e os trâmites para transferência definitiva envolviam a ida em cartórios, certidões e tudo mais. Resolvemos então deixar o domínio expirar e fazer novo registro, processo encerrado às 15h de hoje (16/05/2018).

De Portalegre a triste, mas esperada, notícia de que o TJ-RN determinou a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito Euclides Pereira de Souza. O caso envolve a Bernardo Vidal Consultoria Ltda e diz respeito à contratação da consultoria tributária Bernardo Vidal Consultoria Ltda, com objetivo de prestação de serviços assessoria jurídica na recuperação de créditos de contribuições previdenciárias pagas indevidamente ao INSS, além de discussão de débitos/créditos na Receita Federal do Brasil e FGTS. Destaca-se que o caso é semelhante ao processo que responde o atual prefeito de Pau dos Ferros pela contratação, inclusive, da mesma empresa. Para mais informações sobre a decisão, basta conferir no site do TJ-RN.

Mês passado estive em Portugal realizando atividades do Mestrado em Sociologia da Educação que faço na Universidade do Minho. Infelizmente, dada a distância e a agenda de compromissos na Universidade, não pude visitar também a nossa Portalegre. Mas, certamente, essa visita está em nossos planos para o ano que vem.
Em Guimarães, Portugal
Espero, em breve, conseguir ser mais frequente com as postagens por aqui. Até lá... só o agradecimento aos que nos visitam e o pedido de desculpas, mais uma vez, pela indisponibilidade temporária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário