sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo ...

Queridos leitores, quem sabe amigos que estão perdendo um pouquinho de tempo para ler esta insignificante postagem. Eis que 2010 foi-se... realmente não esperava ter um ano tão bom, certamente não fora assim para todos, mas infelizmente (felizmente) é assim que acontece. 

Aprendemos a ser pessoas melhores, mais decididas quando enfrentamos dificuldades. Desafios nos fazem crescer, enxergar novos horizontes. Depois de um ano conturbado, onde larguei minhas duas faculdades, em 2010 passei em alguns vestibulares e estou, finalmente, bem perto de terminar Direito.

Verdade que as viagens para Mossoró não são tão confortáveis. Contudo, minha fiel escudeira (minha moto) tem sido impecável (rs). Sob sol e chuva encaramos a estrada quase todos os dias, experiência diferente e interessante.

Em 2010 também reencontrei uma mocinha, ela não cresceu muito desde os seis anos quando foi embora da Serra. Mesmo assim, seu jeito "meigo" conquistou fácil, fácil esse coração duro. Estamos noivos.

Ahh!! também foi em 2010 que passei no concurso para o CEFET, ainda não fui convocado, contudo estou certo que serei dentro do prazo de validade. Sinceramente estou tranquilo e paciente (não combina comigo, mas estou) afinal sempre vale a pena esperar por um sonho.


Espero que 2011 seja tão bom quanto o ano que findou, muita paz, sucesso e felicidade para todos.

Lembre-se: "Se procure, se encontre depressa... ELE está pra chegar" (RC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário