quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não falei?

Não é novidade o despreparo/destempero de alguns, principalmente depois da agradável/afável leitura de meus textos. Estou envaidecido por conseguir tirar alguns do sério com poucas palavras, sem que seja necessário descer ao porão da mediocridade e da falta de argumentos.

Já disse e volto a repetir, escrever com propriedade, sem cair na tentação dos textos "xulos" e pouco educados não é tarefa fácil. Simples (feijão com arroz) é soltar os cachorros para todos os lados. Não me surpreende que a cognição de alguns seja tão limitada.

Mudando o assunto pra falar de gente... li sobre um movimento organizado pela população do município de São Gonçalo do Amarante para dar o nome de Dona Militana ao aeroporto daquela cidade. Estou na torcida para que dê tudo certo.

Soube agora pouco que a greve da UERN está prestes a ser encerrada. As poucas informações que recebi dão conta que as aulas serão retomadas a partir da semana que vem. Vale comentar que o governo do RN mostou-se incompetente, afinal esse movimento grevista já deveria ter acabado bem antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário