domingo, 18 de dezembro de 2011

Rapidinhas XLIII

A prefeitura de Portalegre começou a cobrar o IPTU 2011, 2009 e 2010 acho que vão ficar para 2012. De todo modo, recebi algumas ligações de amigos achando o valor alto. Outros não acharam tão alto. Só resta esperar para saber se o valor cobrado a toda a população é realmente justo.

A RCC decidiu financiar as atividades da Filarmônia 8 de Dezembro de Portalegre. No entanto, soube que algumas pessoas estão tentando atrapalhar essa parceria. Bom os pais dos integrantes e as pessoas que admiram o trabalho dos meninos ficarem atentos. Tem gente que além de não contribuir, não quer deixar que ninguém ajude.

Próxima quinta-feira devo retirar os pinos que foram colocados em meu pé em função do acidente que sofri. Tomara que dê tudo certo.

A lista de clientes da Brisanet que solicitou mudança para os novos planos é enorme. Infelizmente a torre de Jodaci, próximo a casa do prefeito, será desativada e não tem condições de receber novos equipamentos. Em seu lugar será montada uma torre moderna e, em breve, poderemos atender os pedidos em aberto.

Só para ilustrar como anda a velocidade de download da Brisanet com o plano de 1MB garantido, durante a madrugada, segue o print da minha máquina (taxa de transferência de 406 KiB/s).



Falando em Brisanet, estive, sexta-feira passada na sede da empresa em Pereiro-CE. A estrutura impreciona, a Brisanet acaba de inaugurar sua nova sede com a intenção de oferecer melhores condições de atendimento aos seus clientes.

Ainda sobre a Brisanet, recebi email informando sobre a criação do twitter oficial. Através dele os clientes podem acompanhar as novidades e fazer suas reclamações. É mais uma forma que a empresa encontrou de estreitar sua relação com os clientes. Quem quiser seguir é só buscar o @brisanet_ofc.

Está para ser julgado, em definitivo, o Mandado de Segurança que impetrei contra os Correios, em função da minha eliminação no concurso público. O processo corre na Justiça Federal do RN e a expectativa é a melhor possível.

Outro processo de nosso interesse corre na Justiça Estadual. O resultado desse segundo me deixará mais feliz que o do primeiro. Vale a dica: sempre que afirmar algo, tenha em mãos documentos que comprovem tuas afirmações. Como eu fiz o dever de casa, tudo tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário