sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rapidinhas XLVII

Meus caros, em tempo, noticio o falecimento de minha tia avó "Doca" como era conhecida. A mãe do prefeito Euclides faleceu ontem e foi sepultada hoje pela manha (informações do blogue do Edielson Soares).

Acontecerá no dia 01/03/12 uma reunião no Campus Pau dos Ferros do IFRN que discutirá as diretrizes para implementação do PRONATEC. Prefeitos, secretários de ação social e educação de todas as cidades do Alto Oeste estão sendo convocados a participar. Infelizmente, até agora não conseguimos entrar em contato com todos os gestores. Se você leitor é prefeito ou secretário municipal por favor entre em contato conosco para obter maiores informações.

Recebi algumas ligações depois que publiquei um rápido comentário sobre a semana da cultura evangélica em Portalegre. Esclareço que as informações outrora publicadas não diminuem o grandioso evento organizado pelas igrejas. Contudo, serve, prioritariamente, de alerta para que providencias sejam adotadas para contornar as situações presenciadas por este que escreve.

Aos menos educados e/ou pouco instruídos que perderam seu tempo falando "besteira" fica o meu recado: Minha fé não me cega a ponto de não observar a realidade. Não vivo no "Fantástico Mundo de Bob" estou, até pela minha formação, extremamente ligado ao mundo real. Ao diálogo amplo e fraterno estou sempre disposto, agora o tempo anda curto para coisas menores.

Quem gosta de uma boa rapadura deve passar na sede da APRUP e comprar algumas. Estive por lá comprando rapadura de goiaba, manga e cajú. Soube que será montado um espaço para a venda do produto em breve. Hoje o preço é de R$ 2,00 e vale a pena.

Meu amigo Angelo Girotto, antes do carnaval, deixou a Caixa Econômica, para assumir outra função na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ao amigo meu desejo de sucesso nessa nova empreitada.

Gostaria de agradecer o secretário municipal de saúde (Gerlan) pela atenção dispensada a minha noiva que realiza um trabalho acadêmico sobre aspectos da saúde em Portalegre. Agendei por telefone a conversa entre ela e o secretário e me parece que tudo correu na mais perfeita ordem.

O blogue do Edielson Soares (link ao lado)  esteve fora do ar por algumas horas. Segundo o amigo um problema na sua máquina pessoal seria a causa do "sumiço". Em tempo, já está tudo no seu devido lugar.

Ia esquecendo, algumas pessoas tem reclamado que não conseguem publicar seus comentários em meu blogue. Quem tiver essa dificuldade por gentileza me envie o comentário junto com o link da matéria que eu mesmo faço a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário