sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rapidinhas XIV

Minha distância de Portalegre, mesmo que por pouco tempo, me impediu de acompanhar, ontem (31/03/11) duas atividades interessantes.

A Câmara de Vereadores de Portalegre mais uma vez discutiu a questão da modificação sumária dos textos aprovados pela casa. Pelo visto o assunto vai longe. Ou alguém toma uma atitude rápido ou ficará tudo ao Deus dará. 

Já na reunião organizada pelos comerciantes para discutir o turismo local, pelo que fiquei sabendo, o clima esquentou. Indignada com o que viu a secretária de turismo soltou o verbo. A ladainha foi tamanha que até o prefeito saiu do recinto. Não estive por lá, mas conta-se que enquanto a secretária falava o empresário João Sabino esperava, calmamente (por um longo tempo), para concluir sua fala interrompida.

Recebi por email mais um informativo da prefeitura. Nele a informação de que a secretária de turismo de Portalegre esteve reunida com o Secretário Estadual de Turismo. Me parece que ela antecipou a comitiva que, conforme fora pré-acertado na reunião no Portal da Serra, agendaria uma audiência com a governadora para tratar de assuntos de interesse do turismo aqui na Serra.

Aos meus alunos: Infelizmente tenho que dar a triste notícia de que não poderei estar com vocês hoje. Sem prejuízo, retomaremos as atividades normais a partir da próxima sexta. A aula que seria hoje será ministrada no sábado (09/04) em horário ainda indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário