quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rapidinhas XXXII

Em contato rápido com o atual administrador do Mirante de Portalegre fui informado que a administração municipal não acatará a recomendação do Ministério Público para que o processo licitatório para concessão de uso do Mirante, Bica e Bar da Praça seja refeito.

De acordo com Humberto, a prefeitura já contactou um assessor jurídico e não pretende refazer o processo.

Caso a recomendação não seja cumprida o MP poderá ingressar com uma ação civil pública de improbidade administrativa. Se for o caso, não será novidade para o atual gestor. Lembro que entre as consequências de uma possível condenação nesse tipo de ação estão a perda dos direitos políticos e da função pública.

Pensando por esse lado, talvez fosse mais prudente simplesmente anular os atos praticados até então e refazer a licitação.

Estive rapidamente no Arraiá do Paulo Freire acompanhado pelo amigo João Paulo Viana. Infelizmente os compromissos de trabalho e faculdade me impediram de aproveitar toda a festança. Ficam os nossos parabéns para todos que participaram da organização do evento. As fotos ficam por conta do blogue Nossa Portalegre (link ao lado).

Esteve em Portalegre nessa terça-feira (21/06/11) o Supervisor Operacional da Brisanet Hildejackson Laurentino. Ele veio tratar da parceria entre a Clara Papelaria e a Brisanet. De acordo com o supervisor a partir de julho novos planos estarão disponíveis para os clientes da empresa, ou seja, teremos boas novidades.

Ressalte-se que os clientes que ainda estão usando equipamentos antigos poderão procurar a Clara Papelaria em julho para solicitar a troca sem qualquer custo adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário