domingo, 26 de dezembro de 2010

Rapidinhas III - Natal e talz...

Estive ontem em Martins acompanhado de minha noiva, na oportunidade pude desfrutar do aconchego de outra serra. Contudo tive que digerir a pior refeição de minha vida (realmente nunca pensei preferir a comida da velha Casa do Estudante) no Mirante do Canto. Compensei com um excelente jantar no Pão Nosso, Maria Pereira como sempre nos recebe muito bem.

Li no blog da Bernadete Cavalcante:

Leio sobre a preocupação do portalegrense Erasmo Pereira, com relação a ausência, para não dizer o sumiço, da  biblioteca municipal de Portalegre.       Preocupação   pertinente,  que também temos e até  pedi, em 23 de janeiro de 2010, através da rádio local,  a colaboração  do vereador José Augusto (DEM) para nos ajudar a  "construir" (no sentido montar)  uma  nova biblioteca.  Infelizmente o vereador "abraçou e apunhalou  a causa, ao mesmo tempo". 

Lembro-me de ter acompanhado pelo rádio algo à respeito. Salvo engano, o vereador havia oferecido inclusive uma casa para ser a sede da biblioteca. É fato que não ouvi nada mais sobre o assunto. Contudo não entendi uma coisinha só... "apunhalou a causa?" como?

Encontro de blogueiros: Acontecerá amanha (assim espero), o primeiro encontro de blogueiros aqui da Serra. Espero, realmente, que seja por demais produtivo. Em conversas percebi que o pessoal tá animado e cheio de idéias, isso é bom. Amanha (quis dizer hoje) voltarei com as impressões do evento.

Estou acompanhando diariamente os blogs da cidade. Se existir algum que ainda não foi linkado por aqui é só entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário